R. Sta. Ifigênia, 675

São Paulo, SP

+55 11 3132-9099

Departamento Comercial

Seg-Sex: 8:30 - 17:30

Prontos para lhe atender!

FAQ

Perguntas e respostas mais freqüentes

Nos preocupamos muito com a sua satisfação e por isso deixamos claras as regras. Saiba que por alguma desistência ou não conformidade, você tem todo o direito de trocar o produto. Mas para isso é importante que esteja ciente de que não fazemos a troca caso o produto tenha sido violado ou danificado por uso indevido ou má conservação. Todos os produtos que saem de nossa empresa passam por uma avaliação por uma equipe de controle de qualidade, para averiguar possíveis defeitos ou danos.

O processo de restituição por desistência do produto, será iniciado após o recebimento e checagem de suas condições, por nossa equipe de controle de qualidade. Esta política se estende a todos os produtos disponíveis em nossa loja.

Todos nossos clientes têm 7(sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, para efetuar a troca. Durante este período, cabe ao cliente a responsabilidade pela boa conservação do produto.

Os custos de transporte para a 1º troca pertinente a defeitos de fabricação e dentro do prazo, serão de responsabilidade da Black & White, não tendo custo para o cliente.

Nossos produtos possuem garantia contra defeito de fabricação de 90 dias, que serão contados após o recebimento da mercadoria pelo consumidor. Garantia não se estende a “lâmpadas, líquidos e suprimentos em geral”.

Para autorização da troca ou devolução, o cliente deverá informar a Black & White ( pela página de FALE CONOSCO ), qual produto deseja trocar e qual o motivo. Nossos atendentes irão analisar sua solicitação e lhe repassar os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

Importante: Black & White realiza as trocas dos produtos desde que os mesmos não tenham sido danificados pelo uso ou que possuam qualquer tipo de modificações ou adaptações. A troca é somente para defeito de fabricação.

Temos o maior respeito e cuidado com as informações que você nos envia, por isso adotamos algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados.

1. As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo à equipe da Black & White.

2. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com o PayPal, garantindo total segurança em suas compras.

3. Seus dados cadastrais (nome, telefone, e-mail, etc…) não serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade.

4. Para atualizar seus dados cadastrais e mudar sua senha, acesse “Minha Conta” na página inicial, entre com seu login (endereço de e-mail) e senha, e você terá acesso à todos os seus dados, podendo mantê-los sempre atualizados.

5. Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo.

6. O seu endereço de e-mail só será utilizado para informações sobre lançamentos, novidades, dicas e promoções da Black & White, sempre com sua prévia autorização.

O prazo de entrega iniciará a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido, e irá variar em função da disponibilidade do(s) produto(s) e de acordo com o local de entrega.

Após o envio do pedido o número de rastreio é informado ao cliente, através do e-mail informado no cadastro. Se preferir solicite-o usando o Fale Conosco.

Entregamos para todo Brasil através dos serviços prestados pelos Correios:

1. Sedex que leva de 1 a 3 dias úteis.
2. Pac que leva de 4 a 8 dias úteis.

Os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Black & White.
O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para entrega é o mesmo informado no processo de compra.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento.
No caso de re-entrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.

Outras modalidades:

1. Entregas para São Paulo e Região através de veículo próprio (Sob Consulta).
2. Utilizamos também serviços de entrega por Transportadoras (Sob Consulta).

Para maiores informação Fale Conosco.

Comprando na Black & White você tem todas as condições de pagamento oferecidas pelo PagSeguro, PayPal e Cielo:

– Cartões de crédito: parcelamento em até 12 vezes;
– Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
– Carteira eletrônica: se você tem saldo no PagSeguro e/ou PayPal, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.

Você também conta com a segurança e as vantagens que o PagSeguro, PayPal e Cielo oferece:

Uso gratuito.

Você não precisa pagar para usar o PagSeguro, PayPal e Cielo.

Proteja seus dados financeiros
Compre sem informar o número do seu cartão de crédito para as lojas.

Pague como quiser!
Utilize o meio de pagamento de sua preferência e ainda parcele suas compras no cartão em até 12x.

Facilidade e rapidez em suas compras
Com uma conta PagSeguro e/ou PayPal, você compra apenas com seu login e senha.

1. Escolha do produto
Selecione o produto na loja virtual

2. Autenticação do comprador
Clique em comprar, nesta etapa você coloca o produto dentro do carrinho.

3. Carrinho de compras
Cadastre-se, confira as informações e finalize a compra.
Nesta etapa abrirá um aba inferior contendo as opções de pagamento PagSeguro, PayPal e Cielo.

4. Opção de Pagamento
Escolha uma dentre as opções disponíveis.
Nota importante: Todas as opções a autenticação é feita em ambiente seguro das operadoras.

5. Informações de pagamento
Insira no PagSeguro, PayPal e/ou Cielo, com toda segurança, seus dados de pagamento. Seus dados não são enviados para a loja vendedora. Nessa etapa, você deve conferir se está em ambiente seguro, com URL da cor verde, e se o nome da loja confere com a loja em que você está realizando a compra.

6. Como se cadastrar e pagar
Preencha com dados de entrega cobrança.

7. Conclusão do pagamento
Após finalizar o processo você será automaticamente redirecionado à loja após alguns segundos. Para conferir o status de seu pedido, utilize sua conta no e-commerce Black & White.